Resumo de sábado - 21/09/2013
Saímos do reino de Azgher com algumas respostas. Azgher dizia que, o Deus da Justiça carregava um grande fardo em seus ombros e que se quisessemos saber mais sobre isso, deveria perguntar ao Deus das Profecias.
Antes, partimos em direção à cidade de Carvalho Quebrado para averiguarmos se a esposa de Lucano havia retornado à vida.
Constatamos que estava tudo bem e partimos então para cidade de Valkaria, onde poderiamos nos munir de suprimentos e afins.
Lá, conhecemos o Sirdis. digo, o Louco que se dizia Deus. Conversamos um pouco com ele a fim de saber sua história. Ele nos contou sobre o que houve no Panteão e a estória de 3 Deuses banidos. Dentre os 3, estava o Louco, conhecido antes por Deus Tillian, o Deus dos Gnomos.
Disse também que, Valkaria estava presa dentro da estátua que era o, de certa forma, o centro de toda cidade.
Citou sobre um outro Deus que foi banido para o esquecimento, aquele que chamavam de " Terceiro ". Talvez por ter sido o terceiro a ter recebido a punição.
Como de costume, o grupo causou problemas na cidade e foi forçado a se retirar.
Mas antes disso, Anix encontrou uma loja de previsões. Lá, conheceu uma garotinha chamada " Madame Zamira ". Embora no nome desse a ideia de alguém mais adulta, não fora isso que Anix constatou.
Zamira, se dizia vidente e que se quisesse saber de respostas, bastava perguntar, diante imediato pagamento por cada pergunta.
Anix então fez algumas perguntas, mas, apenas uma deu o desfecho inesperado.
O jovem mago perguntou qual poderia ser o fardo que o Deus da Justiça carregava e, para seu espanto, ele recebeu uma visão, igual a que Enola proporcionava.
O que Anix viu o deixou perplexo.
Quando recobrou a consciencia, já não havia mais nada além de um corpo morto de uma garota em sua frente. A mesma começou entrar em uma espécia de buraco negro, criado a partir de seu próprio ventre. O mesmo fez com que a loja começasse a ser sugada e forçando o mago a sair as pressas do ambiente. Anix recolheu alguns livros que achava ser de grande importância e saiu.
Quando olhou para trás, não havia nada além de um terreno vazio.
O grupo enfim se reuniu e voltaram para Carvalho Quebrado, já que Squall havia sido teleportado para lá com a ajuda de Orion para cessar o problema que ele e Legolas havia causado.
Já na Vila, Anix começou a ver os livros que havia pego. Todos lhe chamavam atenção, mas não mais do que o ultimo que foi folheado. Ele mostrava em figuras desde a entrada do mago na loja da vidente até a sua saída da mesma, inclusive o que foi visto por ele em sua visão.
O grupo então partiu para sua missão, Reino de Tauron.
Chegando lá, se deparam com um ambiente que logo constataram ser um labirinto e, para a sorte deles, encontraram um minotauro que os ajudaram mediante pagando que, resultou na escravidão de Lilith.
O grupo então conseguiu sair do labirinto com a ajuda de Tau Maximus, o minotauro.
Já fora dele, o grupo pediu para que Tau os guiasse até a Arena, já que foi o ultimo lugar que Legolas viu a jóia que aprisionava a esposa de Squall.
Rumaram então até o destino.
No meio do caminho, o grupo foi emboscado por um pequeno grupo de humanos e elfos que diziam querer ajudar e nos libertar do minotauro. Eles foram precipitados ao achar que o ser estava de posse de nossa liberdade.
Depois que o engano foi esclarecido, Tau então pode retornar para seu labirinto e terminar sua tarefa lá, mas agora é claro, com uma nova acompanhante.
Orion e Anix foram atrás do ser e libertaram a Succubus das patas do minotauro.
Já de volta com os demais, descobriram que os emboscadores na verdade era um grupo de refugiados que, tentava libertar as pessoas da escravidão.
Tinal, como havia se apresentado um dos do grupo, levou os aventureiro até um esconderijo secreto. Lá, viram que havia uma pequena colonia de pessoas esperançosas esperando que pudessem ter suas vidas, ou no caso, pós vidas, de volta.
Os aventureiros então decidiram levar essas pessoas para fora desse sofrimento.
Anix e Orion levaram então os Elfos até o reino da Deusa dos Elfos, Glórienn, enquanto os demais voltaram para Arton para ter sua segunda chance, mais especificamente em Valkarya.
Lá no reino da Deusa dos Elfos, Anix acabou por ter uma conversa com sua mãe e revelar que eles estavam, ainda que por um breve período, o Espelho de Wynna mas que Khalmyr havia tomado.
O jovem mago também mostrou à Mãe dos Elfos o livro que havia encontrado lá em Valkarya e contado o ocorrido à ela.
Glórienn então se prontificou a ir até o Deus da Justiça ter respostas sobre o que Anix havia visto com a promessa de dar a resposta ao seu filho conjurador.
Pode então, junto de seu amigo Guerreiro, voltar para o grupo e continuar sua jornada no reino do Deus dos Minotauros.
Já reunidos o grupo então, enfim, retornar sua caminhada até o Coliseu e lá, reaver a jóia com a alma de Deedlit.
Nenhum comentário:
Postar um comentário