abril 28, 2009

De cara nova!

Pronto! Mudanças concluídas, contador zerado, vamos de novo! Ainda não está do jeito que eu gostaria que ficasse, mas, com meus parcos conhecimentos de web design, já está de bom tamanho. Visual novo, mais bonitinho, mais limpo. Links mais bem organizados. Masi espaço para os posts, para os links. Enfim, pode não estar aquilo que considero ideal, mas melhorou bastante, o suficiente para me agradar e para eu dar por encerrada essa reforma. Fica faltando agora mais links, que serão adicionados aos poucos, conforme eu for me lembrando deles, e uma imagem bacanuda para colocar no cabeçalho da página. Agora é só esperar o próximo fim de semana de jogo e voltar a postar.

Um comentário:

  1. Hehe...Ficou very nice !!! Só tá faltando mesmo o ponto final...

    ResponderExcluir