Sobre Este Blog

Seja bem vindo ao mundo da aventura. Prepare-se para acompanhar as façanhas de heróis destemidos que vivem no mundo de Arton, enfrentando perigos, combatendo o mal, conquistando riqueza e glória. Este é o diário de campanha que conta as aventuras vividas por esses heróis, através do fantástico universo do RPG, audaciosamente indo onde nenhum kobold jamais esteve…
O Crônicas Artonianas é um blog que funciona como diário de campanha para os jogos de RPG que eu mestro. Aqui você encontrará um relato romanceado das ações dos amigos que participam das aventuras mestradas por mim, constituindo uma estória rica, interessante, detalhada e divertida de se ler. Além disso eventualmente haverá postagens comentando os bastidores dos jogos, dicas úteis para rpgistas ou não, notícias sobre o mundo rpgístico e muito mais, para entreter e informar você leitor.
Todas as aventuras descritas aqui se passam na imaginação, minha enquanto narrador ou mestre de jogo e na dos meus amigos, os jogadores. Todas as estórias e personagens são criados em conjunto por nós nas tardes de sábado durante nossas sessões de RPG. Se você se interessou pelo jogo mas ainda não o conhece, basta acessar este link e ficar por dentro de tudo.