novembro 30, 2007

1ª Campanha "Dando o Sangue pelo RPG" – Venha doar sangue com a gente

Numa iniciativa mútua, diversas organizações e projetos relacionados ao cenário do RPG nacional estão se unindo para dar uma força para quem precisa e, de quebra, promover o RPG de maneira positiva pelo país. Aproveitando a Semana Nacional do Doador Voluntário de Sangue, que vai até dia 25 de novembro, o site D3System, aliado a outros tantos, está incentivando Mestres e jogadores a reunirem seus amigos para formar grupos de doação e procurar o posto de coleta mais próximo para mostrar que o RPG também é sinônimo de solidariedade, cidadania e responsabilidade social.
E Araraquara não perderá esta oportunidade de se aliar a esta iniciativa. Convocamos todos os RPGístas da cidade a virem doar seu sangue junto com nós da SUPIMPA e venha dar um exemplo de cidadania e solidariedade. A doação coletiva será no dia 08 de dezembro, sábado. Estaremos no hemo-núcleo de Araraquara a partir das 9 da manhã, recepcionando os doadores, tirando fotos e fazendo muita festa. Os RPGístas que participarem da doação concorrerão a brindes que serão sorteados no final da manhã para os presentes. Portanto, não deixe de participar, dê um pouco de si e salve vidas.
Agenda:
Data: 08 de dezembro de 2007, sábado
Hora: a partir das 8 horas da manhã ao meio dia, sendo que estaremos por lá a partir das 9h.
Local: Hemonúcleo de Araraquara, fica Av. da Saudade, a pequena rua que morre no cemitério São Bento, entre as Avenidas Portugal e Duque de Caxias (faculdade de Odonto).
Para doar sangue é preciso ter entre 18 e 65 anos, pesar no mínimo 50 kg, apresentar documento de identidade, estar alimentado e em boas condições de saúde. No site da Fundação Pró-Sangue você pode encontrar todos os pré-requisitos básico para ser um doador e a lista de limitações sobre quem não pode doar.
Saiba mais sobre a campanha em: http://d3system.com.br/dosprpg1/



Nenhum comentário:

Postar um comentário