dezembro 09, 2008

Férias...de novo ?!?!

Bom, já deu pra perceber que isso aqui está parado, e que não estamos jogando há um bom tempo. Infelizmente estou atarefado com o 3º Encontro de RPG de Araraquara e por isso não tenho tempo, disposição nem cabeça para mestrar minha campanha favorita e a única que me diverte ao invés de me só cansar.
Mas, isso está para mudar. Aos que acompanham o que escrevo aqui e aos meus jogadores (principalmente) comunico que o jejum está acabando. O ERPGA é neste final de semana e após isso nunca mais terei que me preocupar com isso na vida. Então, logo após o final de ano (que dessa vez coincidiu com o evento) a campanha, e conseqüentemente o blog, retornarão com força total. E com o mestre (ieu) se livrando de grande parte do seu stress, as coisas retornarão aos eixos e ficarão melhores que nunca.

Caso eu não poste novamente antes de 2009, desejo um ótimo Natal para todos e um 2009 realmente renovado de esperanças e coisas boas para todos. E espero ver muito dos leitores do blog pessoalmente no fim de semana durante o evento (até porque será o meu último e dai para frente serei apenas um civil e ficará mais difícil me localizar sem a ajuda do crachá ^_^)

2 comentários:

  1. É impressão minha ou era pra ter uns banner na coluna leteral? Aqui pra mim não está carragando. Diz que a página concluiu, mas as imagens no banner são aparecem na tela. Isso tá acontecendo só comigo?

    E é isso!

    ResponderExcluir
  2. Misterioso isso é...

    Deveria aparecer os banners sim. Aqui aparece. Não sei porque está acontecendo isso, mas é só com você. Estranho...

    Abraço!

    ResponderExcluir