outubro 08, 2007

Conheça os aventureiros

Conheça agora um pouco sobre a equipe de birutas que crias as estórias que você lê aqui no site.
Os jogos ocorrem aos finais de semana na casa do mestre, em Araraquara-SP. Alguns jogadores mudaram de cidade e hoje não fazem mais parte do grupo, mas o restante deles ainda mora na cidade. Conheça-os agora.
(um agradecimento especial ao Phill do Dados Limpos pela idéia dessa seção)



Jefferson Tadeu Frias

Quem é?: Mestre e administrador do blog (e jogador em raras ocasiões)
Nascimento: 1976, 2 anos após o RPG (droga, perdi a estréia)
Há quanto tempo joga?: desde 2003
Estilo de jogo: Misto de Roleplayer com estrategista
Personagens favoritos: Glorin Coldhand, Sam Rael, Seelan, Léo Seis Dedos, Lars Sween e agora Mexkialroy
NPCs do cenário favoritos: Mestre Arsenal, Niele, o "Esquadrão do Inferno" (vide O Inimigo do Mundo)
Classes favoritas: Todas, mas com um carinho especial pelo clérigo
Raça favorita: Todas
Deus favorito no cenário: Valkaria
Frases clássicas: "Fascinante!" (sobre qualquer coisa interessante)
"Vaginas me mordam!" (diante de algo estranho)
"Ah se eu tivesse aquele caderno preto!" (demonstrando insatisfação diante de alguma notícia ruim, geralmente algum crime)
"Que a Força esteja com você!" (clássica frase nerd)
E dezenas de citações de Cavaleiros do Zodíaco ou algum outro filme/desenho/seriado/livro famoso
Perfil: O mestre bonzinho do grupo. Leal e bom, um poço de virtudes que almeja a perfeição. Sempre bem humorado e prestativo, está cheio de frases filosóficas para passar (geralmente extraídas de Cavaleiros do Zodíaco ou algum outro filme/desenho/seriado/livro famoso). É um tipo de irmão mais velho pra todo mundo, sempre preocupado com os que o cercam.
Contato:
- email/msn: jeffersonfrias@gmail.com
- orkut
- perfil blogger
- Crônicas Artonianas
- Encontro de rpg de Araraquara
- Downloads


Luciano Eduardo dos Santos (Dudu)

Quem é?: Squall, Wood Croft, Idor, Takezo, Mao Necro
Nascimento: 1990
Há quanto tempo joga?: desde 2005
Estilo de jogo: Overpower oportunista
Personagens favoritos: Squall, Glorin, Mexkialroy
NPCs do cenário favoritos: Schar, Kallyadranoch
Classes favoritas: feiticeiro, Discípulo do Dragão, Discípulo de Ashardalon
Raça favorita: dragão, elfo
Deus favorito no cenário: Kallyadranoch
Frases clássicas: "Num jogo mais" (nervoso com alguma coisa e atirando um d4 sobre a mesa, com raiva)
"Pára, mano! Que lazarentice!"
"Nossa já deve ser quase de manhã, o céu está esclarecendo"
"Ahhh! Pára! Sai daqui parceiro!! Sai parceiro!!!" (após ser assustado no XIII EIRPG)
"Pataturgue!" (imitando o chute giratótio do Ryu e Ken)
(e outras coisas indecifráveis)
Destaque na campanha: Uma das mais importantes atitudes de Squall foi o desejo de jogar com um personagem dragão, através da classe de prestígio Discípulo do Dragão. Isso gerou o plot do despertar do poder de Squall no confronto contra Escamas da Noite, bem como gerou a estória de Daarshalon e Gehörnt, do bracelete da mãe de Squall e Anix e amarrou a família Remo com a estranha Espiral da Presa Noturna. Foi o idealizador da magia Fusão Metamórfica de Squall, que hoje permite que os conjuradores se fundam com seus animais (familiares e companheiros animais) , criando uma nova criatura única. O desejo de se tornar dragão e de possuir um dragão gerou o plot da quase morte de Cloud, seu familiar, e a transfusão de sangue que salvou o pássaro da morte e fez com que ele também compatilhasse o destino dracônico de seu mestre. Por causa desse desejo é que surgiu Coracão de Gelo, ou C.G., o dragão branco ancião, um dos NPCs mais importantes da campanha. Provavelmente essa transformação de Cloud tenha sido a atitude mais importante de Squall na campanha. Mais recentemente esse desejo trouxe para o grupo a presença do dragão azul Mexkialroy, dando mais cor e apimentando a trama. Squall também salvou a vida de Lars ao dar a ele seu carvão da boa sorte, mostrando ao mestre qual seria a utilidade do item cujo uso ainda não estava determinado. A morte e ressurreição de Loand aconteceram por obra de suas decisões, gerando plots interessantes que serão revelados no futuro.
Perfil: O eterno sonolento, atrapalhado e confuso Dudu. Sempre bem humorado, inventando palavras absurdas e se atrapalhando todo, digno do troféu Fofão (ai, ai, ai, me apatralhei todo). Odeia cotonetes molhados, fora isso está sempre aberto a brincadeiras.
Contato:
- email/msn: hard_duhh@hotmail.com
- orkut



Evandro Siqueira martins de Souza (Pardal)

Quem é?: Nailo, Mepisto, Eldon
Nascimento: 1990
Há quanto tempo joga?: desde 2005
Estilo de jogo: Misto de Advogado de regras e caçador de holofotes
Personagens favoritos: Nailo
NPCs do cenário favoritos:
Classes favoritas:
Raça favorita:
Deus favorito no cenário:
Frases clássicas: "Te como, te como te como"
"Te cavuuuuco!"
"Qual a senha pra te penetrar?"
E outras tantas baboseiras
Destaque na Campanha: Nailo, assim como seu jogador, é com certeza um dos personagens mais polêmicos no jogo. Teimoso e arredio, já foi estopim de incontáveis discussões. Contudo, isso não o impediu de conquistar seu espaço nos corações dos jogadores e personagens. Nailo foi o grande responsável pela existência de Sam Rael que, até o momento em que Nailo começou a oferecer carona para Tollon nas ruas de Malpetrim, era apenas um NPC sem rosto, nome ou história. Nailo também foi o responsável por salvar a vida do bardo, ao entregar-lhe a maçã mágica de Allihanna dentro da Forja da Fúria durante uma discussão com os demais jogadores. Além disso, ele se atirou junto com o bardo nas lanças do trogloditas para tentar salvá-lo da morte. O brilho nos olhos do jogador ao ouvir a descrição de uma espada com detalhes de rosas encontrada em Khundrukar obrigou o mestre a criar as Rosas Gêmeas de Livara Austini, bem como todo o plot por trás das armas mágicas. Sua atuação em Forte Novo culminou com a redenção de um NPC aparentemente sem importância, mas cujo destino voltará a cruzar o dos heróis. Mais recentemente, Nailo deu uma esfriada na cabeça e passou a atuar como um tipo de líder e conselheiro do grupo, coisa que Allihanna já tinha anunciado e que tem sido de fundamental importância para o sucesso da missão.
Perfil: O matraca. Não para de falar um instante. Hiperativo e portador de síndrome de défcit de atenção, não para quieto um instante, está sempre matraqueando, rabiscando a mesa, zuando com alguém (te como te como), pulando, fazendo objetos de bola, etc. É também o centro de discórdia no grupo, geralmente se opondo às ações da maioria, optando por isolar seu personagem dos demais (mesmo que seja numa masmorra recheada de mortos-vivos) ou se considerando um membro não bem quisto no grupo. Sente-se injustiçado em tudo (só brigam comigo), mas é boa gente pra caramba.
Contato:
- email/msn: nailo_dd@hotmail.com
- orkut

Dieverson Andrade Costa (Dizão)


Quem é?
: Anix, Atilat, Kaen Blaco, Lycan
Nascimento: 1990
Há quanto tempo joga?: desde 2005
Estilo de jogo: Roleplayer e puxa saco de npc's
Personagens favoritos: Anix, Sam Rael
NPCs do cenário favoritos: todos que ele tem a chance de encontrar na campanha ^_^
Classes favoritas: Mago
Raça favorita: Elfo
Deus favorito no cenário: Glórien / Wynna
Frases clássicas: "OMG"
"Se liga no snowflakes...( Ao esquecer o nome de alguem ou alguma coisa )"
"Mano do céu! Quer me matar?" (ao tomar um susto)
"Eu não sou emo!" (tentando negar o óbvio)
"Aaaah!" (geralmente após um susto)
Destaque na campanha: É o bonzinho, o ingênuo do grupo. Sua bondade, desejo de ajudar o próximo e de fazer amizade/dar presentinhos para NPCs gerou grandes plots na campanha. Enola só se tornou tão importante na estória por causa dele, Silfo também. Personagens em Carvalho Quebrado ganharam "vida" por causa dele, como a menina Tulana, que antes era apenas um NPC sem rosto, nome, história, etc. Foi o primeiro a cair no choro (de verdade) quando Sam morreu da primeira vez, mostrando ao mestre o calcanhar de aquiles do grupo e o melhor caminho para manter o grupo coeso e unido. Por sua ingenuidade, foi o responsável pela libertação da demônia Idalla na Forja da Fúria, que tem ainda uma participação na estória durante a fase planar dela. Foi ele quem decidiu ainda no começo da campanha que Squall e Anix seriam irmãos no jogo, abrindo um leque de possibilidades termendo. O pedido de casamento negado por Enola forneceu material para desenvolver a história do combate de Daarshalon e Gehörnt e conseqüentemente a futura fase "torneio das trevas" da campanha. Seu desejo de possuir um terceiro olho igual ao de Hiei (Yu Yu Hakusho), gerou o plot do Beholder que agora vive em simbiose com Anix, enriquecendo muito a estória. Sua decisão de retornar a Rutorn, que causou a morte do pirata Jack, foi o que possibilitou o distanciamento de Lars para que este pudesse retornar com a missão de ajudar os heróis e possibilitou a interferência da 3ª irmã bruxa que matou Todd Flat Head e causou a separação do grupo de elfos do de Glorin. Talvez essa decisão de retornar à vila de Rutorn tenha sido a mais importante ação de Anix para o desenrolar da estória. Nailo também foi o responsável por colocar o grupo na aventura, levando todos os amigos a embarcarem no navio Lázarus, rumo à ilha de Ortenko e à jornada de glória dos heróis.
Perfil: O deprimido, o "garoto de preto" do grupo. Sempre cheio de problemas (e quem não os têm?), está sempre de preto e vez ou outra deprimido com as zicas que a vida nos dá. Fã de música pesada, roupas pretas, e coisas do tipo vive p... da vida quando chamado de emo. Adora grudar na saia dos npcs do jogo, sempre dando presentinhos daqui e dali, sempre querendo saber sobre toda a vida de qualquer personagem errante que surgir na aventura apenas para dizer um ou nenhuma fala. Apesar de todos os problemas, consegue manter o bom humor. Usuário compulsivo de computador, e um dos caras mais assustadiços do mundo.
Contato:
- email/msn: anix_remo@hotmail.com
- orkut


Carlos Alberto Lazaretto Junior (karlinhus)

Quem é?: Legolas, metade do elenco de O Senhor dos Anéis (um monte de personagens já falecidos), Jack, Alejandro, Kawaguchi
Nascimento: 1989
Há quanto tempo joga?: desde 2003
Estilo de jogo: Misto de Roleplayer com pancadeiro
Personagens favoritos: Legolas
NPCs do cenário favoritos: Tillian, Schar
Classes favoritas: Arqueiro
Raça favorita: Elfo
Deus favorito no cenário: Glórienn e mais recentemente Keen
Frases clássicas: "Êeee, vai tomá no *"
"Eu dou duas flechadas"
"Eu dou duas flechadas. Infalíveis"
muitas outras frases, sempre terminando com "tá ligado?"
E mais recentemente: "Eu dou TRÊS flechadas" hehehe
Destaque na Campanha: desde a campanha anterior, o personagem de Carlos tem sido o grande fio condutor da campanha. O único jogador a apresentar um background detalhado do personagem logo no primeiro dia de campanha, proporcionou ao mestre diversos ganchos para conduzir a campanha. Foi dele a decisão de ir para Tollon, o que culminou na saga inesquecível chamada de Forja da Fúria. A sua decisão de ter uma noiva foi o que possibilitou ao mestre usar um gancho inescapável e infinitamente melhor do que o apresentado na aventura pronta dentro de Khundrukar. Sua decisão de ser um foragido por causa de um assassinato, bem como sua admiração pelo cavaleiro de ouro Camus de Aquário foram os fatos que geraram o arco Sopro Gelado e conseqüentemente seu criador Coração de Gelo. Foi isso também que deu vida ao anão Glorin, que ao lado de Sam divide o posto de personagem não jogador mais importante da campanha. O anão, que se tornaria mestre de Legolas, foi o elemento que amarrou todas as pontas soltas que existiam na estória, dai a importância do simples desejo de ter um personagem com os poderes do cavaleiro de ouro. Talvez esse feito só rivalize em grandeza com o primeiro ato de Legolas, que foi fazer contato com o então simpático elfo Zulil, o grande vilão da aventura. Zulil desde o começo estava marcado para ser um lobo em pele de cordeiro e foi graças a Legolas que ele se infiltrou no grupo gerando toda a trama que se sucedeu depois.
Perfil: O "bad boy" do grupo. Sempre cheio de si, sendo muitas vezes arrogante, se acha o melhor em tudo (eu vou lá no karatê e vou socar todo mundo! Se o monstro tivesse enfeitiçado meu personagem, todo mundo teria sido morto). Apesar disso, é super gente boa e geralmente está sempre de bom humor. Porém, muitas vezes não recebe bem as brincadeiras feitas por outros. É o bad boy, com manias de querer ser um sith, e coisas do tipo. É um cara 8 ou 80, não mede conseqüências nem podera. Se se sentiu ofendido, "eu soco você, mano!". Mas, no fundo, toda essa raiva não passa de um muro para proteger um garoto sofrido e em busca de carinho.
Contato:
- email/msn: carloslegolas013@hotmail.com
- orkut


Luis Fernando da Silva

Quem é?: Lucano, Druidick, Dragnus, Akira
Nascimento: 1994
Há quanto tempo joga?: desde 2003
Estilo de jogo: calado
Personagens favoritos:
NPCs do cenário favoritos:
Classes favoritas:
Raça favorita:
Deus favorito no cenário:
Frases clássicas: "Eu sentei e fiz meu xixizinho"
"Eu uso arma espiritual"
"Eu uso arma espiritual"
"Eu uso arma espiritual"
Destaque na Campanha: O mais novo e inexperiente jogador não fica tão atrás dos demais nos feitos heróicos. Talvez a contribuição mais importante de Lucano seja a mais óbvia: o poder de salvar seus companheiros da morte. Por ser o grande curandeiro do grupo, Lucano por vezes é apelidado de Band-aid, ou de enfermeira Joy. No entando, todos reconhecem a importância de um clérigo no grupo a cada vez que precisam recuperar pontos de vida ou de habilidade perdidos. Outro fato marcante na carreira de Lucano foi a decisão impensada de atacar Zulil na batalha no castelo, o que culminou na sua perda de poderes divinos e posteriormente na saga pela reconquista dos mesmos. Durante sua jornada particular, Lucano recebeu a poderosa espada Dililiümi, introduzida com a intenção de servir de conselheira para o grupo, já que se trata da criatura mais antiga na companhia dos aventureiros. Um plot que ainda pode ser explorado foi o confronto do clérigo com Berforan no qual, segundo as palavras de Laurelin Ramo de Carvalho, "a semente foi plantada". Futuramente a interferância de Lucano pode ser o primeiro passo rumo à redenção do elfo negro. Seu desejo de possuir um familiar coruja ao se tornar multiclasse clérigo/mago, gerou o plot de Galanodel e sua filha, uma batalha que com certeza ficará na memória de todos.
Perfil: O caçula do grupo. Novo, inexperiente e inocente. Sempre cai nas brincadeiras do restante do grupo (especialmente do Evandro) e dá mancadas que põe em xeque a sua masculinidade. Também é o mais tímido do grupo, limitando suas ações a reações e quase nunca tomando iniciativa durante o jogo (talvez por ser o mais novo do grupo). Seu clérigo é chamado de "enfermeira Joy" pelos outros jogadores. Consegue aturar todos numa boa e levar tudo na esportiva.

Renan Guilherme França

Quem é?: Orion
Nascimento: 1991
Há quanto tempo joga?: desde 2007
Estilo de jogo: (ainda em fase de adaptação, descobriremos em breve)
Personagens favoritos: Orion, Héris, Jonathan Wilkes, a irmã do Lucano (hehehe)
NPCs do cenário favoritos: Valen Alond, Elisa Thorn, Crânio Negro
Classes favoritas: Guerreiro / Paladino
Raça favorita: Humano
Deus favorito no cenário: Valkaria, Kallyadranoch
Frases clássicas: "A Héris vai ter asas e vai voar"
"Porque as asas da Éris..."
"E quando a Éris voar..."
"Então a moça estava no carro sem roupa, ai o namorado dela foi na investida"
"Sai dessa" (quando é zoado)
"Dou dois ataques e uso trespassar"
"Êêê..vai ti fud**" (quando é zoado ao extremo)
"prrrrrrrrrft" (cuspindo qualquer líquido que tenha na boca, como refrigerante, ao não conseguir conter as risadas. Geralmente alguém ou algum objeto fica ensopado depois disso. Esse comportamento lhe rendeu o apelido de Dragão de Festa Junina, por causa do sopro de pipoca, coca-cola, etc.)
Destaque na Campanha: O personagem mais recente do grupo também foi de grande importância na trama. Com sua chegada após o fio da meada estar todo definido, surgiu a necessidade de Orion ser também um escolhido dos deuses. Dessa forma, foi ele o escolhido de Valkaria, guiado por Tanna-Toh para encontrar os elfos e ajudá-los. Graças a isso, e à necessidade de Orion já começar também tendo contato com os deuses é que Sam pode retornar ao grupo de aventureiros através do colar do guerreiro. Orion também foi um dos responsáveis pela existência de Galanodel e sua filha, plot com grandes possibilidades para o futuro durante a "saga planar" do grupo. Mas uma das mais importantes atuações do humano foi, na verdade, uma ausência. Durante o confronto no castelo de Zulil, no qual o necromante concretizou sua vingança, o jogador não estava presente. Conseqüentemente Orion ficou de fora dos acontecimentos dentro do castelo e devido a esse fato os heróis puderam tomar conhecimento do fim de Forte Rodick e do destino do grupo de Glorin.
Perfil: A mais recente aquisição do grupo. Ainda meio perdidão no jogo, deslumbrado com tudo que acontece (e com personagens voadores). Sonolento e espalhafatoso, é sempre um problema quando vai beber alguma coisa e começa a dar risada (protejam seus munchkins!). Muito bobinho ainda, acaba sempre perdendo duelos feitos com os outros jogadores. Mas é novo, ele aprende ^_^

Aparecido Alex dos Reis Frias (Cidão)

Quem é?: Sairf Ridlav, Tau Máximus (morto pela porta), Belit, Darnann, Brazuzan
Há quanto tempo joga?: desde 2005
Frases clássicas: "Vá tomá no *" (xingando o dado quando sai nº baixo, ou xingando em qualquer outra situação)
"Não, não, obrigado" (umas 10x ao lhe oferecerem alguma coisa)
"Ahw" (após enfiar a ponta seca do compasso na própria gengiva!!!!)
Não era muito de falar
Destaque na Campanha: Sairf ficou pouco tempo com o grupo. A mudança de cidade de seu jogador, fez com que seu personagem também desse adeus à trama. No entanto, Sairf foi um personagem marcante, sendo de fundamental importância na saga de Ortenko e principalmente durante o cativeiro dos aventureiros nas mãos dos Sahuagin. Mas sua mais importante ação foi realmente sua saída do grupo, já que enquanto busca por sua amada Narse, Sairf tomará conhecimento de coisas que influenciarão o destino dos heróis no futuro. Mais para frente o mago voltará a dar as caras na trama.
Perfil: O anti-social do grupo. Preguiçoso e atrapalhado, conseguiu enfiar a ponta seca do compasso na própria gengiva, só pra terem uma noção. Falava muito pouco, vivia isolado em seu próprio mundo. Mudou-se para Sampa, sem nem se despedir do grupo, cachorro (ao menos o personagem dele teve uma atitude mais digna), mas as aventuras do Sairf continuarão, mesmo sem ele. Seu personagem tinha a pior quantidade de PVs em toda a história do RPG, por isso vivia caindo em combate. Está longe agora, lá na capital, que a Força esteja com ele, então.
Contato:
- email/msn: alex_nightangel@hotmail.com
- orkut


André Luis Galli

Quem é?: Feanor Felagund Ignus, Kallas, Lee Wood
Nascimento: 1984
Há quanto tempo joga?: desde 2003 (comigo)
Estilo de jogo: Estrategista e negociador (de recompensas)
Personagens favoritos: Feanor e Flarrow a inesquecível coruja dele
NPCs do cenário favoritos:
Classes favoritas: Mago
Raça favorita: Humano
Deus favorito no cenário: ateu
Frases clássicas: "Oh, Fezes!" (lastimando-se por algo)
"Você não podia nos arrumar uns cavalos?" (ao aceitar qualquer missão)
"Oh, esperma!" (outra forma de se lastimar)
Destaque na Campanha: Como Feanor, na campanha antiga, atuava como o cérebro do grupo, traçando estratégias e tomando as decisões que mantinha os aventureiros vivos. Como Kallas, e mesmo como Feanor, era o grande diplomata do grupo. Negociava reampensas e recursos, obtendo assim vantagens para auxiliar em suas missões. Seu desejo por possuir uma asa de vidro levou o mestre a conduzir o grupo para Selentine, e a sediar a aventura O Orador dos Sonhos nesta cidade. Como Lee Wood teve uma participação pequena, embora marcante, regada a cambalhotas, saltos mortais e golpes fortes e surpreendentes. Mas sem dúvida alguma sua atuação mais marcante foi como Feanor. O personagem ficou na lembrança de todos, tanto que ganhou posição de destaque no artigo não oficial escrito pelo mestre que detalha a cidade voadora de Vectora. Assim, Feanor tornou-se um NPC notório desta versão do cenário. Feanor foi um personagem tão marcante que pode dar as caras no futuro novamente.
Perfil: O eterno mago de fogo do grupo. Enrolado para decidir qual magia seu personagem vai fazer, causando reclamações por parte de alguns outros jogadores. Fissurado por magias de fogo, sempre que pode joga com mago especializado neste elemento. Famoso por suas táticas engenhosas, como congelar gotas d'água ao lançar um raio de gelo para fazer estacas de gelo, ou por inventar durante o jogo coisas que ainda não existiam na idade média (como a vitamina de leite e frutas, por exemplo).
Contato:
- email/msn: andregalli2@gmail.com
- orkut


Diego (Dieguinho)

Quem é?: Arcany
Nascimento: ?
Há quanto tempo joga?: desde 2006
Estilo de jogo: ?
Personagens favoritos: ?
NPCs do cenário favoritos:
Classes favoritas:
Raça favorita:
Deus favorito no cenário:
Frases clássicas: "O quê? A asa dele cresceu depois que lutou com aquele monstro fortão? Batam em mim!!!"
Destaque na Campanha: Arcany foi o responsável por Lucano descobrir que tinha perdido seus poderes após a luta contra Zulil. O mago disparou uma flecha que atingiu o clérigo que, ao tentar se curar, descobriu estar sem poderes divinos. Durante a saga da redenção do clérigo, Arcany foi o responsável por enfurecer a companheira de Berforan, ao atingi-la com mísseis mágicos.
Perfil: Jogou apenas pouco tempo durante as sagas solo dos heróis principais. Mas é um cara gente boa e atrapalhado, só risada
Contato:
- email: pedrei@itelefonica.com.br
- orkut
- site



Richard Christian Marcos (Xards)

Quem é?: Loand
Nascimento: 1989
Há quanto tempo joga?: desde 2003
Estilo de jogo: futebolista (fica narrando seus ataques)
Personagens favoritos: sua espada bastarda
Frases clássicas: "Nossa, minha bastarda é muito jóia! Dá um d10 de dano"
"Vem que eu te arrebento! Minha bastarda dá 1d10 de dano!" (ao ser desafiado)
"Ah! Agora eu vou te matar! Minha bastarda dá 1d10!" (ao ameaçar)
Destaque na Campanha: outro que abandonou o grupo cedo, trocando o RPG pelo futebol, Loand também tem papel fundamental na trama. Com a ausência do jogador, o personagem ficou sob responsabilidade dos demais players e acabou morrendo no início da Forja da Fúria. Sentindo-se culpado, Squall decidiu ressuscitá-lo, o que deu à luz o clérigo Lars Sween. Loand retornou à vida e saiu em missão como retribuição pela graça alcançada. Essa missão, como se verá no futuro, será decisiva para o desfecho da campanha.
Perfil: Ficou pouco tempo também no grupo. Abandonou a carreira rpgística, pendurou os dados e foi se dedicar ao futebol. Depois a topeira do Dudu assassinou o personagem dele, mas ele foi ressuscitado. Espero que ele lembre de gritar "Decisivooo!!!!", quando marcar um gol na final da copa do mundo.
Contato:
- email: pixainaocubo@yahoo.com.br
- orkut


Eduilson Alves da Silva (Du)

Quem é?: Logan
Há quanto tempo joga?: desde 2006
Frases clássicas: "Nossa, é música é muito da hora!" (ao ouvir uma música do Offspring)
"Nossa, é música também é muito da hora!" (ao ouvir qualquer outra música do Offspring, ou do Green Day, ou.......(meu ele ficou repetindo isso umas 180 vezes enquanto tocava um cd com todas as mp3 da banda huahuaehuaehuae)
Destaque na Campanha: Logan foi um personagem de passagem extremamente rápida na campanha. Porém, sua participação foi extremamente importante. Não fosse a escolha intuitivamente sugerida por Luciano do idioma gigante, a saga em Cld valley poderia ter terminado em desgraça completa. Além de ser conhecedor da única língua falada por Ramassim, o gigante do gelo, sua atuação durante a negociação com o homenzarrão foi impecável. Graças a isso, Logan foi um dos personagens que sobreviveu ao massacre de Forte Rodick, além de ter sido promovido de patente.
Perfil: Ficou pouco tempo também no grupo. Morar longe do mestre é foda. Prometeu voltar, mas como os jogadores se tornaram totalmente anti sociais, acho isso difícil. Jogou com o Logan, durante a missão solo do Legolas. E salvou o grupo inteiro ao conversar com o gigante enxaropado (putz, ele e o Dudu advinharam e ele escolheu Gigante como o único idioma adicional que o Logan podia falar, que sorte..ufa!)
Contato:
- email: eduas123@yahoo.com.br
- orkut

2 comentários:

  1. Anônimo3:35 PM

    Otimo post galera, já se considerem adicionados no meu blog e citados em um post!

    ResponderExcluir
  2. adorei conhecer vcs.. amigo do jeff é meu amigo!!! www.opequenojedi.blogspot.com

    ResponderExcluir