outubro 11, 2006

Capítulo 244 – Hidra ataca!!!

Capítulo 244 Hidra ataca!!!

Legolas tomou a dianteira e disparou uma flecha que atingiu um dos pescoços da hidra. A flecha percorreu a distância que separava o arqueiro do monstro em altíssima velocidade, deixando um rastro de cristais de gelo e neve atrás dela. O projétil penetrou profundamente, mas o ferimento começou a se fechar magicamente. O gelo mágico produzido pelo arco de Legolas em nada afetou o monstro.

Eldon saiu de trás da árvore onde ele, Druidick e Dak estavam escondidos. Correu a passos ligeiros e arremessou uma adaga que não conseguiu nem alcançar o local em que o monstro estava, devido à grande distância que os separava. O monstro avançava ao lado de uma cabana na entrada da vila, então o halfling decidiu dar a volta na casa e surpreender a criatura por trás. Takezo, Druidick, Trevor, Kaen e Logan correram na direção do monstro, espalhando-se ao redor dele para atacar logo em seguida. Mas, a criatura reagiu mais rápido que todos e contra-atacou.

Três cabeças do monstro urraram ao mesmo tempo e cuspiram uma coluna de gelo em Takezo. O guerreiro descendente do povo de Tamura tentou se proteger com os braços, enquanto seu corpo era coberto de neve. Por pouco ele não morreu. Vendo o devastador ataque da hidra, Legolas gritou para o samurai e os outros soldados pegarem sua algibeira e usarem as poções de proteção que ele carregava. O arqueiro soltou a bolsa com as poções no chão de neve e feriu o monstro com outra flechada certeira. E novamente a criatura regenerou o ferimento.

Sem perder tempo, o samurai pegou a bolsa no chão e tomou o líquido mágico de um dos três frascos. Kaen Blaco correu até ele, pegando a bolsa e se protegendo atrás da cabana para também toma uma das poções. A hidra voltou a atacar. Suas outras três cabeças cuspiram gelo e neve em Legolas, Takezo e Trevor, que se aproximava pelo flanco esquerdo do monstro. O arqueiro, o mais poderoso dos soldados, resistiu ao ataque com bravura. Takezo contava com a proteção da poção mágica, e não foi afetado pelo ataque, para sua sorte. Já Trevor, se viu obrigado a recuar, enfraquecido e quase congelado pelo ataque. Enquanto se afastava da criatura, disparou um projétil mágico na fera, ferindo, ainda que superficialmente, umas de suas cabeças.

Druidick percebeu que a melhor forma de ferir aquela criatura seria usar o elemento oposto ao que ela usava para atacar. O fogo. O druida liberou a águia que trazia em seu ombro e que sempre o acompanhava em suas aventuras e o pássaro voou para longe, para segurança. O elfo então se concentrou e orou a Allihanna para que a deusa da natureza lhe concedesse o poder para ferir o seu inimigo. Após uma prece curta, uma esfera de chamas de quase dois metros de diâmetro surgiu diante do druida e avançou rolando na direção da hidra. Por onde passava a esfera deixava um rastro de neve derretida para trás. As chamas atingiram o ventre da criatura, arrancando urros e gemidos dela como nenhum dos ferimentos anteriores havia feito.

Legolas aproveitou a chance e colocou a mão na sua bolsa mágica que trazia à cintura. Arremessou a bola peluda que tirou de lá de dentro na direção do monstro. A bola se transformou em um lobo, que atacou a hidra com suas presas e depois recuou, assustado com o tamanho da criatura.

Enquanto o animal recuava, assustado, o valente Takezo avançou sacando suas duas espadas e atacou. As lâminas curvilíneas rasgaram o ventre da hidra profundamente, dando um banho de sangue no samurai. Era quase possível ver o coração do monstro pulsando dentro de seu peito aberto. Porém, nem mesmo este poderoso golpe foi capaz de derrotar a criatura. A hidra atacou, desta vez com suas mandíbulas, arrancando pedaços da carne do samurai e do arqueiro. Legolas sangrava muito, mas aquele ferimento ainda não era capaz de sequer fazê-lo esmorecer. Takezo, entretanto, estava caído ao seu lado, inconsciente e sangrando abundantemente. O monstro abocanhou uma das pernas do guerreiro e o ergueu, usando-o como um escudo. E uma enorme mancha vermelha se formou no solo branco de neve.

Vendo o companheiro em perigo, Logan investiu a toda velocidade contra a hidra, enquanto Trevor tratava suas próprias feridas com uma poção mágica. O monstro tentou impedir o avanço do guerreiro elfo, mordendo seu tórax violentamente. Mas, Logan continuou avançando, carregando sua enorme espada de madeira atrás de si. O guerreiro deu um salto curto, aproveitando o impulso da corrida para dar mais força ao giro que fez com a espada. A lâmina rasgou profundamente a perna do monstro, quase a arrancando. O monstro cambaleou, urrando de dor. Legolas aproveitou a distração e cravou duas flechas infalíveis nos olhos da cabeça que segurava Takezo. A cabeça caiu no chão, inerte, soltando o samurai no chão frio. Até mesmo o lobo de Legolas atacou, mordendo a perna dianteira do monstro firmemente.

Eldon surgiu de trás da casa, veloz como um raio e cravou uma adaga na coxa direita da besta. O monstro deu um novo urro de dor, e o pequenino sentiu que tinha pegado um ponto vital, um tendão ou uma artéria, talvez. Eldon girou e torceu a adaga dentro da carne do monstro, provocando ainda mais dor e fazendo com que todo o veneno que ele tinha imbuído na lâmina se espalhasse pelo corpo da criatura. O monstro, quase não suportando a dor, e já sentindo os efeitos do veneno, recuou para trás, quase caindo.

Kaen Blaco, surgiu de trás de Eldon neste momento, saltando por cima do halfling e gritando furiosamente. O meio-orc cravou a lâmina de seu poderoso machado no ventre da hidra, e por pouco não a jogou ao chão. Druidick controlou mentalmente sua esfera de chamas, fazendo com que ela ficasse embaixo do monstro, queimando-o constantemente.

Desesperada, a hidra reuniu forças para erguer-se. Seus ferimentos começaram a se fechar magicamente, e três das suas cabeças voltaram a cuspir gelo nos heróis. Eldon, saltitou habilmente de um lado para outro, escapando do sopro gelado do monstro ileso. Kaen Blaco foi atingido em cheio no peito, mas estava protegido pelo poder da poção mágica que havia tomado. O meio-orc apenas sorriu e continuou empurrando a lâmina de seu machado para dentro do corpo do monstro. Logan não teve a mesma sorte. Uma coluna de gelo se formou sobre ele, cobrindo-o da cabeça aos pés. O guerreiro caiu no chão, desmaiado e com o corpo congelado. O elfo estava pálido e seu peito movia com extrema dificuldade. Seu estado era visivelmente pior que o de Takezo. Estava morrendo.

Mas, a sorte estava ao lado dos soldados. As chamas invocadas por Druidick continuavam a consumir o corpo da hidra, até que o monstro não resistiu e caiu sobre a bola de fogo. A esfera explodiu, e suas chamas se espalharam e consumiram o corpo do monstro. A hidra foi toda tomada pelas chamas e seu enorme corpo caiu sobre a neve, já sem vida.

Rapidamente, Legolas pegou um frasco de poção e derramou seu líquido mágico dentro da boca de Takezo. O samurai despertou, retornando à vida. Kaen Blaco fez o mesmo com Logan, salvando-o da morte. Aqueles que estavam feridos usaram o poder mágico das poções para se recuperarem, enquanto Eldon retirava a pele da hidra com uma adaga, e Kaen decepava uma das pernas da criatura com olhar de faminto. Legolas recolheu a bola de pelos que tinha deixado de ser um lobo, guardou-a em sua bolsa e começou a seguir as pegadas do monstro, convocando seus soldados para o acompanharem.

_ É, agora vejo porque Glorin os escolheu! Vocês são as pessoas certas para esta missão! – disse Bóllor. O líder da aldeia observava os soldados com admiração, assim como seus companheiros Dak e Morur. Outros moradores espreitavam das janelas de suas casas e algumas portas começavam a se abrir timidamente.

_ Sim, ele escolheu bem! Não se preocupe! Nós iremos acabar com esses monstros! – respondeu Legolas, com firmeza, dando as costas para o anão e caminhando rumo ao norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário