agosto 08, 2008

Bastidores: A missão de Squall e fim de uma era

Bem, na próxima sessão finalmente veremos a missão solo de Squall. Cada jogador está preparando a ficha de seu soldado (4º nível) que será subordinado ao sargento (11º nível) para participar dessa aventura.
Squall irá encontrar algo inesperado no meio da floresta e, tenho certeza, tomará um belo susto com o que vai ver.
Também saberemos o que vai acontecer com Legolas e seus soldados, uma boa surpresa também está preparada para o arqueiro.
Bem, depois dessa saga daremos um pulo no tempo. Os cerca de seis meses que restam para os heróis ficarem dentro do forte passaram instantaneamente para os jogadores e após a missão do Squall nós já pularemos para o dia da partida deles. Haverá um evento um pouco antes da saída do forte que eu acho que eles vão gostar muito e que pode gerar outros eventos semelhantes em cadeia. Nada demais, só uma certa profecia (feita tempos atrás, quando um punhado de flores saiu voando) que irá se concretizar.
Na saída do forte teremos o reaparecimento de Sam Rael (\o/) e uma boa dose de surpresas nesse tão aguardado reencontro. E, após isso, a fase de ouro vai finalmente se encerrar. Dai pra frente não vai mais ter essas aventurinhas lights como as que aconteceram no forte. O clima vai voltar a ficar pesado como na Forja da Fúria ou em Ortenko e os personagens irão arriscar as vidas pra valer, como nunca fizeram antes. Desse ponto em diante, o risco de morrer será algo muito próximo e se os jogadores bobearem pode ser que algum dos personagens até chegue a morrer de verdade. Nada que uma boa magia de ressurreição não resolva, mas ainda sim algo desagradável. E se isso vier a acontecer, tenho certeza que eles irão escolher ressuscitar a criar outro personagem, tamanho será a importância desses 5 elfos e seu novo amigo humano.

Que os deuses de Arton olhem por eles....

Nenhum comentário:

Postar um comentário