novembro 05, 2008

Brincando de Jurassic Park

Galrasia é um paraíso! Adoro esse lugar, cheio de dinossauros, afinal, depois dos dragões, são meus montrinhos favoritos. E agora vou poder brincar com um monte deles à vontade. Só não vou poder enrolar muito até a chegada à torre do Ash...digo, Zulil =)
Lembro que uma vez, durante as férias, montei uma arena em casa, apenas para passar o tempo com a galera que não tinha ido viajar. Era realmente uma arena, sem roleplay, mas, apenas disso, com um background. Usei o enredo do filme Jurassic Park 3, ou seja, os personagens deveriam entrar numa Galrasia da vida e resgatar um moleque chato, e o cenário do Jurassic Park 2, aquele laboratório onde os velocirraptor ficavam pulando feito macacos nos puleiros. Foi divertido! E agora podemos fazer tudo de novo, só que "oficial", dentro da campanha.
Um fato engraçado. O Squall, no dia da arena, fez santuário em si para que os dinossauros não o atacassem. Deu certo, até ele pegar o garoto no colo para levá-lo embora. Ora, os bichos não podiam atacar o Squall (que estava usando um clérigo no dia) por causa da magia, mas nada os impedia de atacar o moleque. Conclusão: Squall deu no pé (na hora que o T-Rex apareceu no fim da sessão), carregando somente o tronco e os braços do moleque, já que a cabeça e as pernas tinham virado rango de velocirraptor ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário