março 10, 2009

Obstáculos, aniversário e afins

Demorou para sair esse capítulo. Infelizmente foi necessário. Passei por maus momentos nos últimos dias, ficamos 3 semanas sem jogar e conseqüentemente sem escrever ou postar. Carnaval, como é tradição, tiramos uma folguinha dos dados, na semana seguinte minha avó veio a falecer aos 92 anos, após passar 7 deles sofrendo na cama sem conseguir mexer o próprio corpo o enxergar. Agora ao menos ela descansou, se livrou do sofrimento e passou para os Reinos dos Deuses, e é isso que nos consola. Logo depois eu adoeci, peguei uma gripe miserável, insolação e fiquei vários dias de cama, gastei uns 3 continues, mas me safei.
Com tudo isso perdi o aniversário do blog e da campanha, que completaram 4 anos respectivamente nos dias 27 de fevereiro e 05 de março. Não deu pra comemorar, mas tudo bem, haverá outros anos para isso. E quem sabe não pinta algum presente de aniversário por aqui durante o mês?
Finalmente, após esse turbilhão a vida começa a retornar ao normal, o que significa joguinho no fim de semana e postagens na semana seguinte. E se tudo correr bem, nesse fim de semana os jogadores já encontrarão a torre de Ash..oops, Gult..., oops de novo, Zulil e enfrentarão sua cria da lua e todas as outras coisinhas legais que existem lá dentro. É isso ai jogadores, preparem-se para a encrenca (em dobro?). Quem mandou me darem uma aventura de presente de aniversário? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário