janeiro 28, 2009

Enxurrada de revelações

Para quem queria spoilers, queria entender do que eu falava o tempo todo, quando mencionava surpresas, panteão, etc. Pronto, acabou a espera. Os elfinhos foram escolhidos para dar fim a Teztal. Como durante a missão as bestas iriam precisar acordar o danado do Tarrasque, agora devem também dar um sossega no bichão quando encontrarem ele depois de resgatarem suas mulherzinhas (isso tá um pouco longe ainda). Tudo quanto é npc que apareceu para ajudar (ou atrapalhar) foi conduzido por algum deus até os 5 elfos. O incrível é que eu não tinha planejado nada disso até eles saírem da Forja da Fúria, e tudo deu tão certo que acho que se tivesse planejado com antecedência, não teria funcionado tão bem. Às vezes parece que a campanha tem vida própria, que está fora do meu controle e que tudo o que eu faço é jogar na mesa de jogo algo que já está planejado por alguém. Seriam os Deuses de Arton? Meeedoooooo......Oo
Brincadeira, mas as coisas batem tão certo, as pontas soltas se amarram tão bem que me surpreendo a cada vez. Espero que continue assim até o fim.

Próximo capítulo: mais revelações sobre o paradeiro e as intenções de Zulil, a história de Galrasia, presentes de Lena e o prenúncio do retorno de Teztal (tremam jogadores, huahuahuahuahuahaua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário