janeiro 25, 2009

We are back again!

Estamos de volta! De novo e de novo. Daqui a pouco estarei postanto outra vez algo do tipo "férias de novo" "estamos de férias", etc. Mas esse ano a coisa vai pra frente. Grande parte dos impecílios que atrapalhavam o andar da campanha foram removidos, resolvidos. Sobrou apenas um, meu emprego, hehehe. Agora tenho que encontrar uma forma de ganhar dinheiro legalmente sem ter que ficar 12 horas preso a uma bola de ferro gastando meus neurônios para enriquecerem os bolsos e alguém que não merece. Enquanto não recebo uma luz, só o que posso fazer é manter-me atento e enviar currículos. Aliás, se alguém ai quiser me contratar é só falar, hehehe, estou aceitando propostas.
Quanto à campanha, os heróis finalmente chegaram ao cemitério dos drag...dinossauros (aquele episódio de Caverna do Dragão não sai da minha cabeça, é o melhor). Tomaram umas porradas de um morto-vivo fodão, Squall resistiu ao seu medo, Anix e Nailo perderam níveis dentro do lago. No próximo capítulo (vida e paz) encontrarão pessoas ilustres e muitas coisas se revelarão para eles. Finalmente entenderão porque estão no mundo e porque se tornaram aventureiros e a resposta tem a ver com os deuses. Depois teremos o aguardado capitulo Panteão, no qual tudo será revelado (ou ao menos 90%), cheio de surpresas para todos (os jogadores quase tiveram um troço, hehehe).
Bom é isso, durante a semana tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário