setembro 21, 2005

One Hundred!!!

E eis que chegamos ao capítulo 100!!!
É uma marca histórica esse centésimo capítulo. Tanto para eu que escrevo e atualizo este diário diariamente, quanto para os jogadores. Eu que nunca gostei de língua portuguesa, redação, etc, acabei escrevendo mais do que eu podia imaginar. O arquivo de Word do diário já está no segundo volume com 44 páginas (o primeiro foi encadernado com 96 páginas \o/). Acabei descobrindo mais sobre mim mesmo durante essa jornada. Descobri que eu gosto de escrever (tudo bem, eu escrevo mal pra caramba, mas estou melhorando), aprendi muita coisa durante esse tempo todo e espero evoluir cada vez mais. É muito duro escrever tanto assim, com tão pouco tempo disponível (trabalho, casa, família, camapanha para mestrar, outra como jogador, e agora outra atividade que me reservo o direito de não revelar). Muitas vezes pensei em largar tudo, mas consegui continuar e chegar até aqui e posso dizer que estou feliz.
Quanto aos verdadeiros heróis desta campanha, esses meninos que desde o mês de março tem que aturar toda a minha crueldade como mestre (pois é Carlinhos, sequestrei tua noiva e pus fogo na tua casa de novo), só tenho a agradecer. Agradecer pelo empenho e pelo interesse na história contada por mim. Agradecer pelos momentos em que rimos juntos, e até pelas brigas que tivemos. Aliás eles brigam pra caramba, mas se amam ^_^. Tenho que dar os parabéns a essa turminha que surgiu desacreditada, desprezada e até humilhada por outros jogadores que se consideram "graandes rpgistas", mas que não passam de charlatões metidos e arrogantes. Bom molecada, em pouco tempo, apesar dos pesares, vocês já criaram um livro. Agora é hora de comemorar esse centésimo capítulo e torcer para que venham outros 100 outros 1000.......
Parabéns a todos vocês e valeu por tudo, Legolas "Carlinhos" Greenleaf, Sairf "Alex" Ridlav, Anix "Dieverson" Remo, Squall "Luciano/Dudu" Remo, Nailo "Evandro" Beliondil e Lucano "Luis Fernando" Arquim.
PS: Evandro e Cidão, seu vagais, tratem de melhorar na escola seus pilantras.
PS2: Isso é um videogame
PS3: Luis Fernando. Pô enfermeira Joy, para de usar só a arma espiritual e faz alguma coisa diferente meu.
PS4: Carlinhos, a essa hora, a bela Liodriel já deve estar grávida de uns 4 meses do bicho que raptou ela, hahahaha.
PS5: Dieverson a essa hora, a bela Enola já deve estar grávida de uns 4 meses do Silfo peludão, hahahaha.
PS6: Dudu, eu tenho a playelf da Deedlit, pelada, hahahahaha
PS7: Isso não é uma despedida pessoal. Não, eu não vou morrer.......agh!!!

Um comentário:

  1. Anônimo10:31 AM

    PORRA TEMOS QUE SUBIR DE LEVEL.......
    AINDA VOCÊ CONTINUA NA 24º. NÃO PODE O QUE VOCÊ SE DEDICA E POSTA SEMPRE ATUALIZANDO, VOCÊ TEM QUE ESTAR ENTRE OS PRIMEIROS!!!!!
    ABRAÇO.

    ResponderExcluir