outubro 07, 2008

Empurrando com a barriga

Voltamos novamente ao ar!

Após 3 semanas, finalmente consegui escrever um capítulo mixuruco pra descrever a batalha contra os hobgoblins mercenários (sim, eles são, veja o spoiler no final do post).
A coisa tá se arrastando. Estou cada vez mais sem tempo e disposição para escrever (tô precisando de um bom período na cama) e quase larguei mão de vez nesses dias. Só não parei ainda porque:

1 - Quero muito terminar essa história
2 - Escrever aqui se tornou um tremendo exercício de redação pra mim
3 - Sei que não sou escritor e que essas postagens são de baixíssima qualidade, entretanto meus jogadores ficam ansiosos, esperando pra ver o que eu posto (pelo menos costumavam ficar) (duvido que haja mais alguém nesse mundo que as acompanhe), então, não gostaria de desapontá-los apesar dos pesares
4 - Etc (esqueci e estou com preguiça de pensar)

Bem, enquanto eu for conseguindo escrever e postar a coisa vai andando, nem que seja a passo de tartaruga e com qualidade decrescente. E espero não parar, ao menos não gostaria.
A boa notícia é que, apesar do cansaço, stress, etc, Mutantes & Malfeitores me deixou muito empolgado com o rpg novamente, tanto que estou começando uma campanha de Star Wars com ele (agradecimentos ao amigo Pensamento Coletivo do fórum da Jambô), mesmo que eu não tenha cabeça pra mestrar e nada dentro dela pra montar uma campanha (mesmo assim, com muita dificuldade um esboço de campanha começa a se formar na cachola), então, pode ser que o jogo de super heróis da Green Ronin/Jambô, aliado ao poder da Força, salve esse blog da extinção. Veremos. Por enquanto, ainda estamos por aqui.

spoiler: os hobgoblins foram contratados em troca de ouro...ouro de ortenko...

Nenhum comentário:

Postar um comentário