outubro 14, 2008

Matei mesmo...hunf!

Finalmente, após uma longa espera, eis que consigo matar as namoradas dos meus amigos. ^_^

Calma, isso foi só no jogo. Matei as namoradas dos personagens deles. Fui na página do caderno onde estavam os nomes das garotas e fiz um "xis" em cada um. Pronto! Morte no rpg é desse jeito. Não comecem com paranóia seus malucos.

Bom, esse era o gancho do qual eu falava. Agora os jogadores terão que empreender uma caçada a Zulil para se vingar. Mas, a motivação de todos será maior do que uma simples vingança. Será uma motivação justa e boa e indispensável, como vocês verão no próximo caítulo. É, as surpresas ainda não acabaram.

Resumão da história pra quem não entendeu: Zulil tinha um clone, um corpo vazio igualzinho ao seu, em Valkaria. Quando morreu em Carvalho Quebrado, sua alma se transferiu para o outro corpo e, voilá, o carcamano acordou, novinho em folha, sem perder níveis. Topou com o Sam numa das muitas tavernas de Valkaria (e como verão no futuro, isso não teve nada a ver com sorte....ou teve ^_^) e o pobre bardo, que não sabia da traição e das maldades do cara, cantou feito passarinho toda a história dos heróis. Pronto, Zulil tinha tudo o que precisava.
Teve um dia, ainda na Forja da Fúria, em que, interpretando o Sam, eu perguntei sobre o passado de cada personagem, sobre seus amores e lares. Isso foi proposital para esse momento chave na trama. Disse para os jogadores "o Sam conversa com vocês, conta sobre a vida dele e pergunta sobre a de vocês, de onde vocês vêm, quem são seus familiares, amigos, etc". A separação dele do grupo durante a fase do exército também foi proposital para esse mesmo motivo. Ou seja, já faz 3 anos que eu planejei a morte do Sam e das mulheres, com todos os detalhes sórdidos. Acho que posso ser considerado um psicopata, ao menos quando o assunto é personagens que não existem no mundo real ^_^.

Bom, a visão da apunhalada pelas costas, que eles tiveram ainda em Khundrukar, era o Sam mesmo. E o Lucano acertou na mosca naquela época (mas eu fiquei bem quietinho hehe).

Os sonhos em que a sombra arrancava os corações dos heróis significavam justamente a morte das mulheres.

A cabeça na bandeja, que a Velta previu quando falou com os personagens, finalmente apareceu. Sam outra vez.

De todas as visões proféticas, faltam alguns pequenos detalhes para serem desvendados ainda. São eles o Fala Mansa (acharam que o Zulil é o grande vilão da trama? aguardem as surpresas) o coração negro pulsando sob a montanha (Escamas da noite era um deles, mas o pior está por ser descobreto) e teve uma fortaleza a mais que apareceu nos sonhos que só será revelada beeem lá pra frente (mas ela tem a ver com goblinóides).

Bem, o jogo tá voltando a engrenar. Próximo capítulo revelara quem é a sombra por trás de Glorin, que a Velta mencionou. Título do próximo post (Spoiler): Encontro com o Dragão.



Que tipo de Dragão? Branco, oras...é uma bela cor, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário