dezembro 07, 2005

Capítulo 147 - Noite tranquila

Assim, todos retornaram para junto de Sairf, e na biblioteca eles passaram aquela que poderia ser a última noite deles dentro dos corredores de Khundrukar. Todos esperavam ter um sono agitado devido à ansiedade que sentiam. Seus corações batiam acelerados de emoção, pois faltava apenas uma etapa a ser superada para que finalmente pudessem retornar às suas vidas normais. Entretanto, assim que deitaram, o cansaço tomou conta de seus corpos e todos logo adormeceram. Caíram num sono pesado e profundo. Somente uma emergência, ou uma ameaça poderia tirá-los daquele torpor antes do amanhecer. Imaginavam que teriam novas visões atormentadoras sobre o futuro. Mas nada lhes veio à mente nesta noite a não ser sonhos comuns e tranqüilos. Sonharam com suas coisas alegres e cotidianas. Sam, como sempre, estava pescando, enquanto os demais sonhavam com as pessoas e lugares que tanto amavam. Nada de monstros desta vez. Nada de mortes, de sofrimento ou dor. Tudo era suave e belo. Desejavam que esta noite nunca acabasse e que aqueles sonhos nunca terminassem.
Mas, a manhã do vigésimo dia de Luvitas veio e sua chegada interrompeu aqueles poucos momentos felizes que os jovens heróis tiveram. Todos se levantaram e notaram que algo estava diferente. Aquela noite tranqüila que tiveram, havia sido extremamente revigorante. Não sentiam cansaço algum, seus ferimentos do dia anterior estavam quase totalmente cicatrizados, e sentiam uma disposição sem igual. Era como se cada um deles pudesse sozinho derrotar os desafios que estavam por vir.
Aos poucos, os heróis prepararam seus corpos para o dia que estavam por vir. Arrumaram seu equipamento, prepararam suas magias, fizeram suas preces aos seus deuses. Tudo pronto. Agora só restava irem em frente, de encontro ao seu destino. De encontro ao momento que há tempos aguardavam. Naquele dia frio de inverno eles finalmente salvariam Liodriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário