dezembro 07, 2005

Capítulo 150 - Escamas da Noite

Então uma cabeça surgiu por trás da muralha. Legolas não quis ver, mas seus olhos não puderam deixar de olhar. Uma mulher, de longos e sedosos cabelos negros olhava-os com seus olhos tão escuros quanto o lago que os cercava. Não era Liodriel. Legolas respirou aliviado por um instante, mas logo sentiu que algo de ruim estava para acontecer.
A mulher se abaixou novamente, e sussurrou algo nos ouvidos de seu amante. Depois se levantou, exibindo seu belo corpo. Seus seios fartos e redondos como a lua cheia no céu noturno, seu quadril largo e sua cintura fina, apoiados sobre dois pares de pernas longas e curvilíneas, eram delicadamente envolvidos por um comprido e apertado vestido de couro negro que brilhava sob a luz das tochas que o iluminavam.
_ Levante-se amor! Seus amigos vieram visitá-lo! Vamos querido, vá se vestir enquanto eu recebo seus amigos! – sua voz suave como uma pluma encantava a todos.
Então um elfo surgiu de trás das pedras. Seu corpo seminu trazia apenas um pedaço de peles para cobrir seus músculos saudáveis e bem modelados. O elfo escondeu suas partes íntimas e foi andando na direção da cavidade depois da ilha enquanto observava os visitantes.
_ Sejam bem vindos! Olá Nevan! Que bom vê-lo novamente! Fico feliz em saber que você não foi pego pelos orcs! Legolas, meu amigo, há quanto tempo não o vejo! Nailo, você também voltou, que prazer em revê-lo! E os demais, quem são todos? – o homem falava e gesticulava calmamente, enquanto ia se afastando.
Nevan estava paralisado. Aquele que se levantara era quem eles imaginavam estar morto ou preso em algum lugar dentro da montanha. Era o mesmo homem que tinha salvado a vida de Liodriel durante o primeiro ataque dos orcs a Darkwood. A mesma pessoa que depois partiu junto com Nevan e outros para eliminar os orcs e vingar os que haviam sido feridos. Aquele elfo que agora caminhava sorridente, como se nada tivesse acontecido era Binah Baenlyl, conhecido por todos como Draco.
Draco caminhou até sobre as rochas até a plataforma além delas. Tocou na parede da caverna e uma grande rocha se moveu, revelando uma caverna escondida. Um brilho dourado emanava de dentro da caverna e, enquanto Draco entrava, os heróis o ouviram falando com alguém:
_ Bom dia! Você nem imagina que acaba de chegar! – e a caverna se fechou.
Todos estavam mais do que confusos e ansiosos por explicações. A mulher começou a caminhar na direção do grupo, com um sorriso maliciosos nos lábios.
_ Venham todos! Eu vou recebê-los adequadamente! Eu só irei trocar a minha roupa rapidamente para tratá-los adequadamente! Venham! Venham para as garras de Escamas da Noite! – a figura da bela e estranha mulher começou a se transformar. Seu corpo aumentou de tamanho e foi se tornando escuro, até ficar tão negro quanto uma noite sem lua. Asas enormes e uma longa cauda formadas de sombras surgiram em seu corpo negro. O vulto da mulher foi se arqueando até ficar sobre quatro patas. Quando a transformação estava completa, os heróis viram uma gigantesca dragonesa de escamas negras diante de seus olhos.
_ Vou matar todos vocês, malditos!!! – a dragonesa bateu suas asas, levantou vôo e avançou na direção dos heróis. A última batalha acabava de começar.
_Escudos serão quebrados! Espadas serão partidas! Um dia de glória! Um dia de sangue! Antes que o sol nasça!!! – recitaram Legolas e Nailo, antes de partirem para o ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário