março 02, 2005

Capítulo 26 - Missão cumprida, a morte do clérigo

Assim, às 13:00h do dia 08/03/1400, inicia-se a batalha final por justiça às almas de Akemi, Wataru, Gohan, Tau, os Shivars e todos os alunos de Nobuaki que morreram na batalha contra os shivars.
Mercurys toma a iniciativa e tenta atacar Tamamaru com seu arco e flecha. Porém, ao tentar a ação ofensiva, ele sente seu corpo paralisado e não consegue desferir o ataque. Todos acham estranho o ocorrido e ficam se perguntando o que teria ocorrido com o ranger. O que eles não sabiam é que Tamamaru já estava sobre proteção das magias Santuário, Roupa encantada e Proteção contra o bem que ele havia conjurado sobre si próprio, instantes antes quando viu a chegada dos heróis à mansão. Desta forma, com suas defesas aumentadas, ele estaria a salvo dos ataques e poderia atacar como quisesse. Porém, seu grande erro foi subestimar os aventureiros...
Sem se intimidar pelo ocorrido com o ranger, Shihiro avança até bem perto do inimigo e arremessa um frasco de óleo que havia pego em sua casa instantes atrás. O frasco vai na direção de Tamamaru e explode no teto, bem próximo dele. Respingos de óleo caem sobre o corpo do vilão, que se enfurece: Maldito, sujou minha roupa. Vai morrer por isso.
Feanor entende a intenção de seu amigo samurai e corresponde à ela. Ele ordena a Flarow que permaneça em seu ombro sem atacar e evoca uma Bola de Fogo que explode em cima de Tamamaru. O clérigo sofre um grande revés neste ataque, e o óleo respingado em seu corpo aumenta ainda mais os efeitos da magia, causando grandes queimaduras em seu corpo.
_ Mago maldito, suas Bolas de Fogo não funcionarão mais comigo. – brada Tamamaru em resposta ao ataque de Feanor.
Legolas saca seu arco e tenta atacar o inimigo, mas também é afetado pela magia Santuário e não consegue mover seu corpo para atacar o adversário. Tamamaru provoca o elfo mostrando a ele sua Mão do Mago pendurada no peito: Então seu elfo covarde, não vai me matar? Já matei vários elfos covardes e você será mais um.
Darnan também tenta atacar Tamamaru com flechas, mas, assim como Legolas, fica paralisado e não consegue desferir seu ataque.
Tamamaru sorri como se desafiasse os heróis e conjura sobre si a magia Resistência a Elementos para se proteger das Bolas de Fogo de Feanor. Se corpo brilha como o fogo por um breve instante, tornando-o praticamente imune a qualquer tipo de dano por fogo.
Sabendo que seria incapaz de atacar Tamamaru, Mercurys o guarda, corre até um pilar para se proteger e prepara sua espada, à espera de uma oportunidade para atacar.
Shihiro corre até o inimigo e, ao mesmo tempo em que ele salta, saca sua espada e ataca Tamamaru, utilizando seu grito de Kiai para concentrar seu poder e a poderosa técnica do Iaijutsu. Porém, o clérigo se beneficia do fato de estar no teto, dificultando o ataque do samurai. Além disso, ele conta com a ajuda da magia Roupa Encantada que aumenta a proteção de sua armadura, e consegue ficar ileso.
Temendo ferir Shihiro com uma Bola de Fogo, Feanor troca de magia e lança um Míssil Incandescente em cheio no peito de Tamamaru. Entretanto, graças à magia de Resistência, o clérigo do deus da morte absorve todo o dano do ataque e não sofre sequer um arranhão. Ele desafia os heróis e demonstra confiança em sua vitória.
Legolas, savendo que não conseguiria atacar, resolve recuar e sai da sala para se concentrar e retornar logo em seguida.
Darnan solta o seu arco no chão e se aproxima do inimigo com intenção de atacá-lo com seu machado. Porém, novamente ele fica paralisado e frustrado por não conseguir ajudar seus amigos.
Tamamaru evoca o nome de Ragnar e preenche o ambiente com energia negativa através da magia Maldição Menor. Para sorte do grupo, todos, com exceção de Legolas, conseguem resistir ao efeito da magia. O elfo, porém tem sua coragem abalada pela maldição e seu poder de ataque fica reduzido.
Sem poder atacar, Mercurys permanece protegido atrás da coluna, aguardando o momento de agir, enquanto Shihiro mais uma vez tenta golpear o inimigo com sua katana num salto espantoso. Desta vez, porém, o samurai obtém êxito e consegue destruir a Mão do Mago que estava pendurada no pescoço de Tamamaru.
Feanor percebe que o inimigo está protegido por magias poderosas contra as quais eles não teriam chance de vitória. Ele então conjura sobre Tamamaru Dissipar Magia e consegue cancelar os efeitos de Santuário, Resistência a Elementos, Proteção contra o bem e Roupa encantada. Desta forma Tamamaru perde parte do seu poder de defesa e torna-se novamente vulnerável aos ataques dos heróis. O jovem clérigo se enfurece e promete matar todos e enviá-los para Ragnar.
Legolas sente que com a atitude de Feanor, seus movimentos retornam e ele agora se sente capaz de atacar com todas as suas forças. Ele saca seu arco e suas flechas e tenta atacar Tamamaru. O grupo recupera a confiança ao ver as flechas de Legolas rasgarem o ar e penetrarem no peito de Tamamaru. Assim começa a derrocada final do filho de Wataru Aoagi.
Darnan corre para baixo de Tamamaru e salta para atacá-lo com seu machado. Porém ele não consegue alcançar seu adversário no salto e erra o golpe.
Enfurecido por ter sido prejudicado pelo mago, Tamamaru resolve tirá-lo de seu caminho e conjura Imobilizar Pessoas sobre Feanor. Porém, a determinação do mago se mostra mais forte e ele consegue resistir aos efeitos da magia. O clérigo começa a se desesperar, mas ainda assim não se convence que está perdendo e continua provocando o grupo.
Percebendo a vulnerabilidade do inimigo, Mercurys tenta atacá-lo com sua espada, mas assim como Darnan, ele não consegue atingir o alvo.
Shihiro desfere um novo golpe certeiro com sua espada e feri o inimigo. Tamamaru pragueia.
Feanor lança um Míssil Incandescente que causa grande dano ao clérigo.
Legolas utiliza seu mais poderoso ataque. Dispara duas Flechas Infalíveis certeiras que deixam Tamamaru bastante prejudicado.
Darnan novamente tenta atacar com seu machado e falha outra vez. Porém, os ataques anteriores do grupo foram suficientes para ameaçar a vida do vilão, que se afasta para trás de um pilar a faz uso de sua magia de cura mais poderosa, recobrando assim sua vitalidade quase que por completo. “Já estou recuperado! Agora vou começar a matar!” – grita Tamamaru aos heróis, preparando-se para o contra-ataque.
Sem se importar com as ameaças, Mercurys ataca outra vez, mas não consegue ferir o inimigo. Shihiro tem mais sorte e novamente golpeia Tamamaru com sua katana. Feanor ataca com outro Míssil Incandescente, mas o inimigo consegue se esquivar e sofre apenas parte do dano. Legolas perfura o corpo do inimigo com mais duas flechas e Darnan erra seu ataque outra vez, sentindo-se inútil por não ajudar em nada.
O contra-ataque de Tamamaru é terrível. Ele evoca a magia Barreira de Lâminas que atinge Shihiro e Darnan em cheio. O samurai fica caído à beira da morte e o bárbaro por pouco não fica inconsciente. Tamamaru sorri ao ver um dos heróis caídos e avisa aos demais que todos teriam o mesmo destino. Ele então se afasta da barreira que bloqueia a passagem de Feanor e Darnan e para próximo à parede sul da casa.
Mercurys se aproxima de Tamamaru e por pouco não o atinge com sua espada larga. Por trás da barreia, Feanor lança outro Míssil Incandescente que causa pouco dano no inimigo graças à cobertura fornecida pela barreira de lâminas. Legolas, que agora estava próximo do alvo, o fere com mais duas flechas, obrigando Tamamaru a gastar outra magia de cura em si. Preocupado com o amigo, Darnan coloca uma poção de cura na boca de Shihiro e salva o samurai da morte.
Mercurys tenta em vão acertar Tamamaru novamente, enquanto que Shihiro ingere uma poção de Curar Ferimentos Graves para se recuperar. Uma nova magia enfraquecida pela barreira de lâminas parte das mãos de Feanor e atinge Tamamaru, assim como as flechas disparadas por Legolas. Darnan se desloca até a borda da barreira de lâminas, ficando junto de Feanor. Porém, ele não se preocupa em curar seus próprios ferimentos e paga com a própria vida. Tamamaru grita para Feanor “Minha avó me ensinou a combater fogo com fogo. Tome isto mago idiota!” e faz surgir sob os pés dele e de Darnan, uma Coluna de Chamas de 6m de altura. Esta magia devastadora faz com que Feanor fique gravemente ferido, deixa Flarow à beira da morte e liquida a vida do meio-orc bárbaro Son Darnan.
Tamamaru evoca o nome de seu deus e emite um grito assustador, entrando em estado de fúria. Mercurys não se intimida e ataca novamente, porém sem obter êxito. Por trás da barreira de lâminas, Shihiro dispara um virote com sua besta, mas não consegue acertar Tamamaru. Feanor, com suas magias esgotadas, dispara um Míssil Incandescente pelo seu cajado, enquanto Legolas consegue realizar dois ataques mortais com seu arco. Neste momento, Tamamaru já sente sua derrota próxima e, desesperado, avança contra Mercurys golpeando-o com sua maça de sangue, na esperança de levá-lo para o túmulo com ele. O poderoso ataque não é suficiente para derrubar o ranger que revida com sua espada e liquida Tamamaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário